Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fabrício é expulso e engorda lista de desfalques do Cruzeiro para a sequência do Brasileiro

Clube já não poderia contar com outros três atletas, convocados para a Seleção

postado em 30/08/2015 20:35 / atualizado em 31/08/2015 14:50

Leandro Couri/EM/D.A Press
Além de perder em casa para o Santos, o Cruzeiro sai desfalcado do Mineirão. O lateral-esquerdo Fabrício deu provas mais uma vez do porquê é conhecido pelo pavio curto. Após receber um cartão amarelo aos 39 minutos do segundo tempo por reclamação, o lateral foi expulso na sequência do lance, recebendo o segundo cartão amarelo na partida, aos 40, por uma falta dura em Marquinhos Gabriel.

Fabrício desfalcará o Cruzeiro diante da Ponte Preta, na quarta-feira, pelo cartão vermelho recebido contra o Santos.

Outro jogador suspenso é Marinho. O atacante também recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga na próxima rodada.

Lista de desfalques aumenta

Além do problema com Fabrício, Luxemburgo já sabia que teria outras ausências no Campeonato. Alisson, convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, além de Arrascaeta, pelo Uruguai, e Mena pelo Chile, completam os desfalques do Cruzeiro para as próximas rodadas da Série A.

Os três convocados, assim como Fabrício, não jogam as duas próximas partidas. Existe a possibilidade de Mena e Alisson voltarem contra o Flamengo, porém ainda é cedo para confirmar a presença dos jogadores. Já Arrascaeta, que está convocado para jogar contra a Costa Rica, um dia antes do confronto contra o rubro-negro, provavelmente só volta ao Cruzeiro no clássico contra o Atlético, no dia 13 de Setembro, 25ª rodada.

Tags: selecao alisson mena arrascaeta fabricio santossp cruzeiroec