Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Willians lamenta oportunidades perdidas e acredita que o Cruzeiro não jogou mal

Volante foi elogiado por Vanderlei Luxemburgo após o fim da partida

postado em 30/08/2015 21:07 / atualizado em 30/08/2015 21:13

Leandro Couri/EM/D.A Press
A fase do Cruzeiro é tão complicada que, quando mesmo na avaliação dos atletas o time joga bem, sai derrotado. O Santos, que não havia ganhado nenhuma partida fora de casa neste Campeonato Brasileiro, foi o novo algoz celeste no Mineirão.

Sem vencer há quatro jogos, o volante Willians tentou desvendar mais uma derrota do Cruzeiro.

“Difícil. Não jogamos mal, mas o Santos teve uma bola e tomamos o gol. Não podemos abaixar a guarda. Só a gente pode tirar o Cruzeiro dessa situação. Nós fomos contratados para dar alegrias aos torcedores. É trabalhar para sair dessa situação” afirmou depois do jogo.

Mesmo criando diversas oportunidades, o Cruzeiro só conseguiu vencer o goleiro Vanderlei no primeiro tempo, em um gol anulado por impedimento de Vinícius Araújo.

“Falta fazer gol. A gente chega, mas não faz o gol. Temos que ter tranquilidade para fazer acontecer. Tivemos posse de bola, mas a bola não entrou. Não tem nada perdido. Vamos jogar para sair dessa situação na quarta-feira”, concluiu.

O técnico Vanderlei Luxemburgo concorda com a avaliação feita pelo volante. Willians, conhecido pelos desarmes, pouco pôde fazer para colaborar ofensivamente.

“O Willians teve uma atuação muito boa, conseguiu jogar um pouco e cumpriu a função, já que ele não é um jogador de criação”, comentou o treinador na coletiva de imprensa.

Tags: cruzeiroec luxemburgo willians