Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha acordo para setores da Minas Arena no domingo a preços populares para sócios

Clube celeste espera torcida empurrando o time contra o Figueirense, no domingo

postado em 02/09/2015 15:35 / atualizado em 02/09/2015 21:45

Leandro Couri/EM/D.A. Press
Além da promoção no preço de ingresso para sócios, o Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira que também comercializará, a preços populares, os bilhetes do setor Minas Arena – vermelho e roxo inferior – para o jogo diante do Figueirense, no próximo domingo, às 11 horas, no Mineirão. De acordo com o site oficial do clube, a parceria com a concessionária, a princípio só para essa partida, foi possível graças ao empenho do presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que liderou as negociações.

Os ingressos do setor vermelho inferior, portões D e E, serão vendidos por R$70. Já as cadeiras do roxo inferior, no portão D, comercializadas por R$90. Os sócios do clube, tanto nas categorias com lugares cativos como no 'Cruzeiro Sempre', têm desconto de 50%. A venda desses bilhetes para os associados já está disponível no site oficial do programa.

Os sócios cativos (Copa do Brasil e Brasileiro, Recopa e Supercopa, Libertadores e Tríplice Coroa) poderão comprar até quatro ingressos com 50% de desconto, além de continuarem com o seu acesso normal aos jogos - sem a necessidade de compra. Os associados ao “Cruzeiro Sempre” poderão adquirir até quatro bilhetes, também pela metade do preço.

Nessa segunda-feira, durante entrevista, o mandatário celeste convocou o torcedor para ajudar o time e conduzi-lo a uma reação consistente nesse returno do Campeonato Brasileiro. ”Acho está na hora de eles vestirem a camisa. O presidente é um cargo passageiro, mas o clube continuará. É preciso que eles joguem com o clube. Vamos colocar preço bem mais barato para colocar a torcida bem grande no domingo”, disse Gilvan.

Divulgação

Tags: ingressos cruzeiro seriea cruzeiro figueirensesc brasileiro Minas Arena