Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Da tribuna, Mano Menezes celebra vitória do Cruzeiro e dá méritos ao técnico interino Deivid

Treinador fará sua estreia no domingo, às 11h, contra o Figueirense, no Mineirão

postado em 02/09/2015 23:41 / atualizado em 02/09/2015 23:51

Mauro Horita/Light Press/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes ainda não assumiu o Cruzeiro, mas vibrou muito com a vitória celeste sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, por 2 a 1. O treinador acompanhou o triunfo da tribuna do estádio Moisés Lucarelli, ao lado do novo vice de futebol da Raposa, Bruno Vicintin.

No fim do jogo, Mano deu uma pequena entrevista coletiva e elogiou a postura do time comandado pelo interino Deivid e creditou o triunfo até ao técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido na última segunda-feira.

“Falamos um pouco, falamos de coisas gerais e os méritos são do Deivid, que preparou a equipe, do Luxemburgo, que conduziu o time até aqui, do (Antônio) Melo, que permaneceu, e dos jogadores que cumpriram bem aquilo que foi estabelecido por eles”, disse Mano.

O novo treinador do Cruzeiro aprovou a experiência com o grupo celeste. “Bom estar aqui nesta vitória fora de casa. É muito difícil ganhar aqui. E todos os méritos, eu faço questão de dizer, são do Deivid, que preparou o jogo e observou o adversário”, ratificou o técnico.

”A gente chegou porque era importante chegar nessa hora. Todas as forças num momento como esse você tem que fazer. E eu não sou de me omitir nessa hora”, completou Mano.

A estreia do treinador no comando do Cruzeiro será no domingo, às 11h, contra o Figueirense, no Mineirão.

Tags: coletiva entrevista deivid menezes mano seriea cruzeiro