Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vagas de estacionamento nas ruas do entorno do Mineirão serão liberadas no jogo deste domingo

Torcedores do Cruzeiro terão mais opções para estacionar no jogo contra o Grêmio

postado em 02/10/2015 14:00 / atualizado em 02/10/2015 14:47

Leandro Couri/EM/D.A Press
O torcedor do Cruzeiro terá mais opções para estacionar seus carros, no jogo deste domingo, às 16h, contra o Grêmio, no Mineirão. A BHTrans fará um teste nesta partida e liberará vagas nas ruas do entorno do estádio para os cruzeirenses.

Vale lembrar que, depois da reforma do Mineirão, o número de vagas nas ruas ao redor do estádio reduziu, por causa das mudanças de tráfego nas vias. O número de lugares no estacionamento próprio do Mineirão também diminuiu.

De acordo com a BHTrans, as ruas no entorno do estádio comportam atualmente somente 200 vagas, o que atenderia a uma demanda de cerca de 800 a 1.000 torcedores.

Essa é a primeira parte de um planejamento do Cruzeiro junto às autoridades para facilitar o acesso dos torcedores ao Mineirão. Em longo prazo, a ideia é legalizar todos os estacionamentos clandestinos próximos ao estádio e assinar parcerias com os mesmos, para que todas as vagas sejam comercializadas antecipadamente pelo aplicativo de celular do sócio do futebol.

Estacionamento antecipado

Esse serviço de pagamento antecipado já está disponível no estacionamento próprio do Mineirão. O valor é de R$ 30. Basta acessar o site www.estapar.com.br/estacionamento-mineirao, adquirir a entrada e imprimir o voucher com o código de barras, que será apresentado na entrada do estacionamento.

Por meio deste link, a Minas Arena atualiza, em tempo real, antes do jogo, o número de vagas ainda disponíveis dentro do estádio.

Confira o mapa das vagas disponíveis: