Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio conta que temeu não renovar contrato

Goleiro acertou, na última semana, novo vínculo com Cruzeiro até julho de 2018

postado em 05/10/2015 13:20 / atualizado em 05/10/2015 13:33

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Na última semana, a torcida cruzeirense pôde respirar aliviada com a renovação de contrato do goleiro Fábio por mais três temporadas. Mas como seria, se a novela, que se arrastou por vários dias, não tivesse um final feliz?

Segundo o próprio goleiro, esta possibilidade chegou a ser imaginada por ele, no momento em que as negociações não avançavam junto à diretoria. Fábio destacou que pensou em como seria sua vida em outra cidade e em outro clube que não fosse o Cruzeiro.

“Te confesso que antes de fechar o contrato, eu parei um instante em casa e me imaginei em outro clube, em outra cidade. Foi um negócio muito difícil. Eu guardei isso para mim, mas ficava me perguntando: ‘Será que eu vou embora?’ Foi isso que aconteceu nos bastidores, mas, graças a Deus, estou muito feliz por permanecer no Cruzeiro. Belo Horizonte é minha casa, o Cruzeiro é a minha casa”, reforçou o goleiro à Rádio Itatiaia.

No empate por 0 a 0, com o Grêmio, no domingo, no Mineirão, o goleiro foi homenageado pelo clube celeste, que estendeu, na arquibancada do estádio, uma grande camisa em alusão à renovação de contrato do ídolo cruzeirense. Além da presença dos mascotes do Cruzeiro, devidamente vestidos com o uniforme de Fábio, o arqueiro ainda recebeu todo o carinho da torcida em seu primeiro jogo após assinar novo vínculo pela Raposa.

“Eu só tenho que agradecer. Eu vi a bandeira que fizeram antes da partida. Até o Raposão estava de camisa do Fábio. Espero que esses três anos sejam de conquista, que é o que eu quero e tenho certeza que é o que o torcedor quer”, colocou Fábio, recordista de partidas pelo Cruzeiro, com 658 pelo clube mineiro.

Tags: fábio cruzeiro