Cruzeiro
None

CRUZEIRO

À espera de reforços, Cruzeiro inicia preparação para partida contra o Atlético-PR, em Curitiba

Mano Menezes comandou treino técnico com bola no campo da Toca da Raposa

postado em 07/10/2015 17:41 / atualizado em 07/10/2015 17:50

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Depois de dois dias de folga, o elenco do Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. Os jogadores fizeram um treino técnico com bola, em espaço reduzido. O atacante Willian e o zagueiro Manoel foram os únicos poupados.

Sem goleiros, cada time recebeu 10 atletas. Um deles foi escalado da seguinte forma: Fabiano, Alex, Bruno Rodrigo e Pará; Uillian Correia, Willians, Eurico e Gabriel Xavier; Marcos Vinicius e Allano. A outra equipe teve Mayke, Paulo André, Douglas Grolli e Fabrício; Bruno Edgar, Henrique, Eurico e Charles; Leandro Damião e Marinho. O objetivo era marcar gols em pequenos cones.

A atividade é a primeira da preparação para o jogo contra o Atlético-PR na quarta-feira da semana que vem, dia 14, às 22h, na Arena da Baixada. Ainda em tratamento, Júlio Baptista, Ceará e Marquinhos não participaram do treino. Existe a expectativa que os dois últimos se recuperem a tempo do duelo em Curitiba.

Outras ausências na atividade desta quarta foram os selecionáveis De Arrascaeta, Mena e Vinicius Araújo. O brasileiro está com a Seleção Olímpica e deve retornar a tempo do jogo contra o Atlético-PR, pois jogará na segunda-feira, na Arena da Amazônia.

Já o uruguaio e o chileno provavelmente não estarão à disposição de Mano Menezes, pois suas respectivas seleções jogam na terça à noite, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Tags: cruzeiro treino toca reapresentação seriea interiormg atleticopr