Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Volante e lateral-direito são liberados pelos médicos e iniciam preparação física no Cruzeiro

Pelo segundo dia consecutivo, Willian e Manoel foram poupados

postado em 08/10/2015 11:02 / atualizado em 08/10/2015 11:27

Rodrigo Clemente / EM DA PRESS
O técnico Mano Menezes está perto de ter mais opções para os próximos jogos do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o lateral-direito Ceará e o volante Willian Farias foram liberados pelo departamento médico e iniciaram a preparação física na Toca da Raposa II.

Ceará desfalcou o Cruzeiro no empate com o Grêmio no último domingo, por dor no joelho direito. Já Willian Farias se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda, depois de ter feito tratamento para pubalgia. O volante não joga desde 12 de maio, quando a equipe celeste foi derrotada pelo Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Júlio Baptista e Marquinhos ainda seguem no departamento médico. Enquanto o primeiro tem um edema na coxa direita, o camisa 30 deslocou o ombro direito em treino na última semana.

Nesta quinta-feira, pelo segundo dia consecutivo, o atacante Willian e o zagueiro Manoel foram poupados do treinamento em campo.

Na preparação para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, Mano Menezes comandou treinamento técnico e tático. Diante do Furacão, o Cruzeiro não contará com Willian, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Tags: recuperados time opções mano cruzeiro ceara Willian Farias