Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com mais espaço no Cruzeiro, zagueiro Douglas Grolli diz se sentir útil: "O ego melhora"

Defensor treinou entre os titulares e pode ser novidade contra o Atlético-PR

postado em 12/10/2015 15:50

Euler Junior/EM/D.A Press
Douglas Grolli esperou mais de sete meses entre sua apresentação e a estreia pelo Cruzeiro. Uma nova chance pode pintar nesta quarta-feira. Em preparação para a partida contra o Atlético-PR, ele treinou entre os titulares, na vaga que era de Manoel. Agora, com mais espaço no time comandado por Mano Menezes, o zagueiro diz se sentir mais útil.

“Foi complicado, porque você sempre quer jogar. Quando vim, também sabia da concorrência. São só jogadores de qualidade. Com isso, minha possibilidade de crescimento era grande. Então estava motivado sempre e feliz por estar aqui, mas procurando evoluir. As coisas já estão melhorando. O ego melhora, a gente se sente um pouco mais útil”, destacou.

Grolli não tem escalação confirmada contra o Atlético-PR. Num segundo momento do treinamento, Mano Menezes escalou Paulo André ao lado de Bruno Rodrigo. Já Manoel não participou da atividade tática. Com dor no joelho direito, ele ficou fora de todos os treinamentos da última semana.

À espera da decisão do treinador, Douglas Grolli manifestou a torcida pela recuperação do zagueiro titular. “Queria saber (quem jogará), mas ele ainda não comentou. Vamos torcer para o Manoel se recuperar. Quem jogará fará o melhor para buscarmos o resultado”, comentou.

Por enquanto, Grolli disputou apenas um jogo pelo Cruzeiro. Ele entrou no intervalo da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, depois que Paulo André foi expulso no primeiro tempo.

Tags: cruzeiro grolli