Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em lista recheada de novidades, Mano Menezes divulga relacionados do Cruzeiro para despedida

Depois de um ano e meio sem atuar, Dedé voltou a ser relacionado pelo clube celeste

postado em 28/11/2015 17:27 / atualizado em 28/11/2015 17:34

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O técnico Mano Menezes divulgou neste sábado a lista de relacionados para a despedida do Cruzeiro no Mineirão. A última partida do clube celeste em casa pelo Brasileirão será diante do Joinville, neste domingo, às 17h, e poderá apresentar novidades ao torcedor celeste. Depois de mais de um ano sem atuar, o zagueiro Dedé voltou a ser convocado e deverá começar o duelo no banco de reservas.

Além da presença do defensor entre os relacionados, o técnico Mano Menezes indicou durante a semana que o lateral-direito Mayke poderá ganhar uma chance entre os titulares, neste domingo. Joel, Allano e Gabriel Xavier, que se recuperaram de lesão, também serão opções para Mano Menezes diante do Joinville.

O meia Arrascaeta e o zagueiro Bruno Rodrigo são as baixas do técnico cruzeirense. O uruguaio recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Palmeiras, no último fim de semana, enquanto o defensor ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.

Atletas convocados para o jogo contra o Joinville:

Goleiros: Fábio e Rafael
Latrerais-direitos: Ceará, Fabiano e Mayke
Zagueiros: Dedé, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Fabrício e Mena
Meio-campistas: Alisson, Allano, Ariel Cabral, Charles, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinícius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Joel, Leandro Damião, Marquinhos, Vinicius Araújo e Willian

Tags: relacionados seriea dedé Mano Menezes