Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro analisa sondagens por Marinho e promete mais chances a Uillian Correia

Atacante e volante encerraram a última temporada com pouco espaço na Toca

postado em 07/01/2016 08:12 / atualizado em 07/01/2016 17:09

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A diretoria do Cruzeiro não esconde que pretende reduzir a folha salarial. Para isso, alguns jogadores têm sido emprestados a outros clubes, que arcam com a maior parte do salário dos atletas que recebem. Embora tenha encerrado a última temporada com poucas oportunidades, o atacante Marinho pode não ser incluído nessa relação dos que deixam a Toca da Raposa. Já o volante Uillian Correia, que disputou apenas um jogo em 2015, tem permanência garantida no time celeste.

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin explicou que o clube recebeu sondagens por Marinho, mas nenhuma negociação é desenvolvida neste momento. “A gente não faz lista de dispensa. Todos são jogadores do Cruzeiro, têm contrato com o Cruzeiro. E o Cruzeiro vai honrar esses contratos. A gente vem sendo procurado por vários clubes pelo Marinho. Estamos conversando, mas não tem nada em vista”, disse.

Marinho iniciou trajetória no Cruzeiro com um gol logo em sua estreia. Porém, ele perdeu espaço após a troca de Vanderlei Luxemburgo por Mano Menezes. O atacante não entra em campo desde 15 de outubro, quando foi titular no empate com o Atlético-PR, em Curitiba, e acabou substituído no intervalo.

Já Uillian Correia esteve em campo apenas uma vez com a camisa do Cruzeiro. Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, ele foi apresentado no dia da demissão do treinador. Sob o comando de Mano Menezes, o volante foi aproveitado apenas na vitória sobre a Chapecoense, em Chapecó.

Para 2016, a promessa da diretoria do Cruzeiro é proporcionar mais oportunidades a Uillian Correia, agora no time de Deivid. “O Uillian Correia é um atleta que vamos dar chance. Ele jogou apenas um jogo pelo Cruzeiro, um jogo muito difícil, em Chapecó. Ele entrou muito bem. Foi uma fogueira. Se o Cruzeiro empatasse, estaria na zona de rebaixamento. E ele entrou com o Cruzeiro com 10 jogadores. Fora isso, ele não teve outras oportunidades. O Deivid vai observá-lo melhor. Ele está nos planos do Deivid”, destacou Bruno Vicintin.

Tags: cruzeiro marinho mercadobola uillian correia