Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Willians agradece carinho do cruzeirense, diz que não planejava saída, mas já pensa em nova fase

Jogador publicou mensagem em suas redes sociais e comemorou indicação de Tite

postado em 22/01/2016 10:55 / atualizado em 22/01/2016 11:19

Reprodução
Emprestado ao Corinthians na negociação que colocou Marciel no Cruzeiro, o volante Willians publicou agradecimento  ao torcedor celeste em suas redes sociais. O jogador, que já desembarcou em São Paulo, deverá ser apresentado no Parque São Jorge nos próximos dias. Em seu pronunciamento, ele destaca o carinho dos cruzeirenses ao longo da última temporada e a confiança para sempre “jogar bem”.

“Vivi um ano maravilhoso aqui em Belo Horizonte. Minha família foi bem acolhida. Gostamos de tudo. Agradecemos por tudo. O torcedor esteve ao meu lado sempre e me deu confiança para jogar bem. Obrigado aos cruzeirenses pelo carinho. Agora sigo uma nova etapa na minha carreira. Vamos com tudo!!”, publicou o volante.

Na manhã desta sexta-feira, Willians já falou como jogador do Corinthians. Em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa, o volante afirma que a transferência não estava em sua cabeça. Contudo, ao saber que era uma indicação do técnico Tite, logo se animou com a possibilidade de defender o alvinegro paulista.

"Não era algo que estava na minha cabeça, mas quando surgiu a possibilidade, ainda mais com a indicação de um técnico tão consagrado como o Tite, aceitei de imediato. Será mais um desafio enorme na minha carreira. Sempre fui motivado por desafios e barreiras. É uma responsabilidade que quero para mim. Estou confiante para realizar uma excelente temporada aqui", disse.

"Ninguém precisa discutir a força que tem a camisa do Corinthians. Sempre me preparei para encarar situações assim. Consegui fazer ótimos campeonatos pelos clubes por onde passei. Acredito que tenho muito a aprender com o Tite. Será uma experiência muito boa para mim", finalizou.

Marciel

O novo volante do Cruzeiro deverá desembarcar no Brasil só na próxima segunda-feira, data em que o Corinthians retorna de sua excursão aos Estados Unidos. Diferentemente de Willians, o jovem corintiano ainda não se pronunciou nas redes sociais, a não ser lamentando o “último rolê do ano com os parceiros” do elenco alvinegro em um passeio por Orlando.

Na negociação, tanto Willians quanto Marciel ficarão em seus novos clubes por uma temporada. Cruzeiro e Corinthians fixaram opção de compra ao término do contrato.

Honra e orgulho! So as palavras exatas por reforar o Bando de Loucos. Com muita responsabilidade darei meu mximo com a camisa do Corinthians. Tamo junto!! #Corinthians #Timo

Publicado por Willians W8 - Oficial em Quinta, 21 de janeiro de 2016

Tags: mercado mercadobola transferência cruzeiro willians corinthians corinthianssp