Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Elber volta a defender o Cruzeiro depois de um ano e oito meses: "Estava com muita saudade"

Meia-atacante participou de todo o segundo tempo da vitória sobre o Tombense

postado em 04/02/2016 15:17 / atualizado em 04/02/2016 18:02

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Depois de mais de 600 dias, Elber voltou a entrar em campo pelo Cruzeiro. A participação no segundo tempo da vitória sobre o Tombense, por 2 a 1, na noite dessa quarta-feira, foi comemorada pelo meia-atacante, que retornou ao clube após empréstimos para Coritiba e Sport.

“Foi a equipe que me criou. Então estava com muita saudade. Nada melhor do que voltar com uma vitória. Foi uma vitória importante. Temos de continuar nesse ritmo, para que mais vitórias venham e o Cruzeiro esteja sempre lá em cima”, destacou o camisa 23, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Elber foi a novidade na lista de jogadores convocados por Deivid para a partida contra o Tombense. Ele dedicou grande parte da pré-temporada a atividades físicas, enquanto o treinador preparava a equipe para o Campeonato Mineiro e a Primeira Liga.

“Infelizmente, eu não estava treinando. Eu estava me recondicionando. Mas, tem de estar pronto para vestir essa camisa. Eu fico feliz de o Deivid ter me colocado em campo. Só tenho de agradecer e espero corresponder ainda mais”, comentou.

O meia-atacante não jogava pelo Cruzeiro desde 1º de junho de 2014. A última participação havia sido em goleada sobre o Flamengo, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Naquela partida, disputada em Uberlândia, ele substituiu Marlone. No segundo semestre daquele ano, Elber foi emprestado ao Coritiba. Já na temporada passada, ele defendeu o Sport.

Diante do Tombense, nessa quarta-feira, Elber entrou no intervalo, assim como Marcos Vinícius. Eles substituíram Ariel Cabral e Gabriel Xavier e ajudaram o Cruzeiro a virar a partida em Muriaé.

Tags: elber cruzeiro