Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro se reapresenta com treino físico na Toca II e tem zagueiro Leo como principal novidade

Recuperado de cirurgia no joelho, jogador trabalhou com grupo nesta segunda

postado em 08/02/2016 18:29 / atualizado em 08/02/2016 20:03

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Depois de descansarem durante o fim de semana de carnaval, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa II, onde iniciaram a preparação para o jogo contra o Tupi, domingo, às 17h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A novidade na atividade foi o zagueiro Leo, recuperado de uma artroscopia no joelho direito. Ele não entra em campo pelo clube desde o dia 13 de agosto de 2015, na derrota para o Joinville por 3 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leo participou em tempo integral do treino físico que durou cerca de uma hora. Antes disso, houve aquecimento com bola. A carga de exercícios foi tão intensa que os jogadores saíram de campo extenuados.

“Se eu soubesse que o treino seria desse nível, pediria folga de três dias”, disse, em tom de brincadeira, o atacante Rafael Silva, que deve ser titular diante do Galo Carijó em função da ausência de Willian, ainda em recuperação de contusão na coxa esquerda. “Foi uma folga merecida. Alguns atletas viajaram, outros ficaram em casa. Eu preferi permanecer com minha família. Agora vamos focar na partida contra o Tupi”.

Além de Leo, o zagueiro Fabrício Bruno e o armador Alex, promovidos da equipe sub-20, participaram da atividade na Toca II.

Nesta terça-feira, haverá atividade apenas no período da manhã, a partir das 10h. No decorrer da semana, a diretoria tentará dar condições de jogo aos recém-chegados Federico Gino e Lucas Romero. Ambos dependem de regularização no Boletim Informativo Diário da CBF.

Tags: cruzeiro leo treino interiormg