Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Treino tem 'susto' de Marcos Vinícius e atividade em campo reduzido com times misturados

Cruzeiro deu sequência à preparação para jogo de domingo contra o Tupi, em BH

postado em 09/02/2016 12:53 / atualizado em 09/02/2016 16:58

Rafael Arruda/Superesportes

Sob forte calor na manhã desta terça-feira de carnaval, o Cruzeiro deu sequência à sua preparação para o jogo contra o Tupi, domingo, às 17h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Deivid dividiu a atividade em duas partes. Na primeira, quatro equipes oito jogadores foram distribuídas em cada uma das metades do campo. Depois, três times de 10 fizeram uma espécie de coletivo em campo reduzido.

A baixa ficou por conta do armador Marcos Vinícius, que teve de ser substituído no início da segunda parte por causa de um tostão na coxa direita. A situação do atleta, porém, não é preocupante, e ele deve trabalhar normalmente no decorrer da semana.

No treino com bola, Deivid exigiu toques rápidos e muita movimentação de seus comandados. Somente uma das balizas foi utilizada por Fábio e Rafael. No outro lado havia três pequenas traves que serviam como alvos. Não houve distinção entre titulares e reservas.

O time de branco contou com Fabiano; Manoel, Bruno Viana e Allano; Uillian Correia, Sanchez Miño, Marcos Vinícius (De Arrascaeta), Alex e Alisson; Douglas Coutinho.

A equipe de amarelo teve Mayke, Dedé, Fabrício Bruno e Fabrício; Federico Gino, Bruno Edgar, Pisano, Ariel Cabral e Élber; Vinícius Araújo.

Por fim, a formação vestida de uniforme azul foi escalada com Fabiano, Douglas Grolli, Bruno Rodrigo e Bruno Nazário; Lucas Romero, Marciel, Henrique, Gabriel Xavier e De Arrascaeta; Rafael Silva.

O zagueiro Leo, recuperado de cirurgia no joelho, participou do aquecimento com bola e depois se dedicou ao aprimoramento da parte física.

O Cruzeiro volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 10h, quando será feito o atendimento à imprensa. À tarde, a atividade será de portões fechados.

Tags: cruzeiro mineiro2016 cruzeiroec seriea interiormg futnacional treino Toca da Raposa Marcos Vinícius