Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em tratamento de lesão na coxa esquerda, Willian volta a correr em campo na Toca II

Camisa 9 celeste deixou academia e apareceu no gramado na tarde desta sexta

postado em 12/02/2016 18:20 / atualizado em 12/02/2016 20:16

Rodrigo Clemente/EM D.A Press

Depois de ficar na academia durante os últimos dias, o atacante Willian enfim apareceu em campo na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Acompanhado por fisioterapeutas, o jogador realizou corridas leves, dando sequência ao trabalho de recondicionamento físico após sofrer lesão muscular na coxa esquerda. Ele se machucou no empate sem gols com a URT, no Mineirão, pela estreia no Estadual, no dia 31 de janeiro.

Embora não haja previsão concreta sobre o retorno do jogador, o médico Sérgio Freire Júnior disse, em recente entrevista à Rádio Itatiaia, que a lesão de Willian é considerada “pequena”. “A lesão que o Willian teve é uma lesão pequena e num músculo secundário. Ele continua sim no departamento médico, mas a recuperação não vai demorar muito”, afirmou Freire.

Artilheiro do Cruzeiro na última edição do Brasileiro, com 11 gols, Willian herdou a camisa 9 de Leandro Damião, liberado do grupo celeste ao término do contrato. Diante da lesão do “Bigode”, Rafael Silva entrou como substituto e marcou um dos tentos da vitória sobre o Tombense por 2 a 1, em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: futnacional interiormg seriea atacante willian cruzeiro camisa 9