Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dedé critica recuo do Cruzeiro diante do América e diz que time não soube jogar com vantagem

Equipe abriu o placar com De Arrascaeta, mas sofreu gol de empate nos acréscimos

postado em 28/02/2016 20:03 / atualizado em 28/02/2016 22:34

Rodrigo Clemente/EM/DA Press
O empate cedido ao América, com gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, foi motivo de críticas do zagueiro Dedé à postura do Cruzeiro neste domingo. Para o defensor, a equipe não soube se comportar enquanto esteve com vantagem no placar.

“Nosso time recuou muito. Nosso time tem de saber jogar assim. Está ganhando, administra, para tentar um contra-ataque. Só que nosso time tocou muito para trás, e deu no que deu”, lamentou o camisa 26.

O Cruzeiro havia aberto o placar no primeiro tempo, com gol marcado por De Arrascaeta. A vitória levaria o time à primeira colocação do Campeonato Mineiro, mas com o tento anotado pelo lateral-esquerdo do América, Bryan, nos minutos finais, o time celeste viu o Uberlândia saltar da quarta colocação para a ponta da tabela.

Autor do gol cruzeirense neste domingo, o meia uruguaio lamentou que a equipe não tenha aproveitado as chances que teve para aumentar a vantagem. “Lamentavelmente, tomamos um gol no fim. Poderíamos ter matado a partida. Fizemos um grande segundo tempo. Temos de seguir trabalhando”, observou De Arrascaeta.

Ao analisar o gol marcado pelo lateral-esquerdo do Coelho, o goleiro Fábio se queixou do espaço que Bryan teve para finalizar de longa distância. “O jogo estava, praticamente, no final. Por detalhes, o cara conseguiu fazer um belo chute. Ele teve muito espaço para se preparar para o chute e foi feliz. Por mérito, foi um belo chute, indefensável”, avaliou.






Tags: interiormg dedé américa cruzeiro