Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Scuro dá boas-vindas a reforços e diz que Cruzeiro segue atento ao mercado brasileiro

Dirigente elogia Lucas e Robinho e não descarta outras novidades no elenco

postado em 29/04/2016 08:30 / atualizado em 29/04/2016 10:34

Paulo Filgueiras/EM D.A Press
O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, deu boas-vindas aos jogadores Lucas e Robinho, envolvidos em troca com o Palmeiras pelos laterais Fabiano e Fabrício. Agora, o objetivo é dar condições para que o lateral-direito e o meia-atacante se entrosem o mais rápido possível com o grupo celeste e ajudem na briga pelos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

“Espero que eles tenham muito sucesso no Cruzeiro. A gente acredita muito que eles nos trarão coisas importantes, da mesma forma que Fabrício e Fabiano possam viver bons momentos no Palmeiras. Isso mostra a coragem dos clubes. Ficamos contentes com o resultado da contratação. Mas a euforia da contratação dura apenas dois dias. Agora, temos de trabalhar para eles se adaptarem bem”, disse Scuro, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Conforme o dirigente, as ações da Raposa no mercado da bola não param por aí. Jogadores oriundos do futebol brasileiro estão sob observação, uma vez que a janela de transferências internacionais está fechada até o meio do ano.

“Não escondemos, já dissemos isso. A questão da janela fechada até o dia 20 de junho era um ponto de preocupação. Sabemos da necessidade de movimentação mesmo antes do início do Brasileiro. A gente espera que a gente possa sim contratar mais atletas”.

Embora a diretoria não revele as posições prioritárias, há carência na lateral esquerda, já que Fabrício deixou o elenco. Para a posição, o elenco conta apenas com o argentino Sánchez Miño, meia de origem. É possível também que chegue um reforço para o ataque. Parte do planejamento passará pela escolha do novo técnico.

Tags: reforços mercado interiormg seriea mercadobola cruzeiro Thiago Scuro