Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em primeira atividade com bola no Cruzeiro, meia Robinho se destaca com caneta e gol

Aprovado nos exames médicos, jogador será apresentado nesta segunda-feira

postado em 30/04/2016 16:06 / atualizado em 30/04/2016 18:16

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O meia Robinho participou do primeiro treino com bola no Cruzeiro na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. O jogador recém-contratado foi um dos destaques da atividade. Com boa movimentação, ele marcou um gol e aplicou uma caneta no uruguaio De Arrascaeta. O lateral Lucas também esteve presente em campo.

O treino foi orientado por Geraldo Delamore, auxiliar da comissão técnica fixa do clube e o responsável por orientar a equipe interinamente. No trabalho, os times estavam misturados, sem divisão entre titulares e reservas.

Caberá a Delamore organizar o Cruzeiro para a partida da próxima quinta-feira, quando a Raposa enfrentará o Campinense, pela Copa do Brasil, no Mineirão. A diretoria celeste tenta regularizar Robinho e Lucas no Boletim Informativo Diário (BID) para tê-los à disposição.

A dupla de ex-jogadores do Palmeiras será apresentada nesta segunda-feira. O meia Robinho aproveitou e utilizou o Instagram para falar de sua chega ao Cruzeiro. “Quero enaltecer a oportunidade de defender esse gigante do futebol brasileiro. Fui muito bem recebido pela diretoria, comissão técnica, elenco e também já recebi muitas mensagens da torcida cruzeirense. Já enfrentei muitas vezes o Cruzeiro e sei da força desse clube e da sua torcida. Será um prazer defender a camisa azul e branca e venho motivado a conquistar títulos pelo clube!”, disse Robinho.

Tags: atividade treinamento robinho cruzeiro