Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro empresta volante Eurico ao Náutico

Clube celeste confirmou que cedeu o jovem, de 22 anos, até o fim da Série B

postado em 07/05/2016 16:29 / atualizado em 07/05/2016 19:38

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
Devolvido ao Cruzeiro pela Ponte Preta no último dia 27, o volante Eurico não permanecerá na Toca da Raposa II. O jogador foi cedido ao Náutico até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme revelou o clube celeste na manhã deste sábado.

Aos 22 anos, o jovem é uma das grandes joias da base cruzeirense, embora não tenha ganhado sequência entre os profissionais. Com o empréstimo ao Timbu, a cúpula liderada por Gilvan de Pinho Tavares espera dar ‘rodagem’ ao jogador.

Diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales projetou o anúncio oficial do ex-cruzeirense já para segunda-feira. "Já estão todos (o clube contratou outros reforços) por aqui. Estavam terminando os exames médicos. Na segunda-feira devemos anunciar oficialmente", disse.

Eurico tinha contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2016, mas o clube paulista acabou rompendo seu vínculo antes do planejado, sem apresentar justificativas. Em Campinas, o volante disputou apenas três partidas, todas pelo Estadual. O jogador registrou um cartão amarelo e uma finalização errada em sua rápida passagem pela Macaca.

Outro que retornou da Ponte foi o atacante Hugo Ragelli. O atleta segue treinando na Toca da Raposa II, mas ainda não há definição sobre seu futuro. A tendência é que ele também seja emprestado pelo Cruzeiro com o mesmo objetivo de Eurico, para ganhar “rodagem”.

Para a posição de Eurico, o Cruzeiro conta em seu elenco com pelo menos sete opções: Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral, Sánchez Miño, Marciel, Federico Gino e Lucas Romero.

Tags: cruzeiro eurico empréstimo mercadobola nauticope