Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Bryan é regularizado pela CBF e fica à disposição do técnico Paulo Bento para estrear no Cruzeiro

Lateral-esquerdo poderá ser novidade no jogo do próximo sábado, no Mineirão

postado em 19/05/2016 11:52 / atualizado em 19/05/2016 12:04

Ligth Press
O técnico português Paulo Bento ganhou mais uma opção para enfrentar o Figueirense, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão. O nome do lateral-esquerdo Bryan, de 24 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã desta quinta-feira, e o jogador ganhou condições de jogo. Apresentado na terça-feira, o jovem é a única opção de origem para a posição dentro do elenco cruzeirense.

Nesta quinta-feira, Paulo Bento voltou a fechar o treino para a imprensa. Com isso, segue o mistério para o primeiro time que será escalado por Paulo Bento, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, onde o Cruzeiro recebe o Figueirense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico português precisará fazer, no mínimo, duas alterações, já que Lucas e Romero, expulsos na derrota diante do Coritiba, estão suspensos.

Para a lateral direita, o técnico testou o uruguaio Federico Gino nessa quarta e a tendência é que o jogador substitua Lucas no time titular. Para a vaga de Romero, Bento tem à disposição Marciel e Bruno Ramires. Outra opção é recuar Henrique para fazer a função de primeiro volante. A permanência de Matías Pisano como principal articulador do time também é mistério. Ele foi titular contra Londrina e Coritiba, mas De Arrascaeta voltou a ganhar condições de jogo depois de se recuperar de uma concussão.

Depois de perder para o Coritiba por 1 a 0, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro, a Raposa busca uma rápida reabilitação no principal torneio desta temporada. Sócios e torcedores comuns do clube celeste interessados em assistir ao primeiro duelo do time em BH, no Gigante da Pampulha, já podem adquirir bilhetes com valores a partir de R$20.

Reprodução
 

Tags: cruzeiro bid bryan estreia