Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sonho antigo do Besiktas, Manoel volta a ser alvo de turcos para próxima janela de transferências

Empresário de zagueiro do Cruzeiro confirma contato de clube turco

postado em 24/05/2016 14:51 / atualizado em 24/05/2016 16:15

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Manoel está lesionado, mas a ausência dos gramados há quase dois meses não impede que ele desperte interesse de outros clubes. Segundo a imprensa turca, o zagueiro do Cruzeiro é alvo do Besiktas para a próxima janela de transferências europeia.

Em contato com o Superesportes, o empresário de Manoel, Neco Cirne, confirmou que o Besiktas já fez contatos pelo zagueiro. “Eles têm interesse desde o período que o Manoel defendia o Atlético-PR”, disse.

Cirne destacou que o Besiktas chegou a apresentar proposta ao Atlético-PR, antes de Manoel chegar à Toca da Raposa, mas o então presidente do clube paranaense, Mário Celso Petraglia, não aceitou negociá-lo. O agente disse não se lembrar o valor ofertado pelos turcos.

Neste momento, o Besiktas fez nova sondagem sobre a situação de Manoel no Cruzeiro. Segundo Neco Cirne, não houve contato com o Cruzeiro. O empresário ainda destacou que não é possível afirmar se haverá uma negociação com o clube celeste. “Acho que eles vão falar com o Atlético também, porque eles têm 50%. Não posso te falar (se haverá uma negociação), porque talvez o Cruzeiro não queira vender”, acrescentou.

Diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, alegou que o clube "não fala sobre especulações".

A última partida disputada por Manoel foi em 3 de abril, quando a equipe derrotou o Guarani, por 2 a 0, na décima rodada do Campeonato Mineiro. Desde então, ele se recupera de uma cirurgia no joelho direito.

Contratado pelo Cruzeiro em 2014, Manoel já disputou 83 partidas e marcou três gols. O zagueiro, de 26 anos, participou da campanha do quarto título brasileiro do clube.

Tags: manoel cruzeiro besiktas mercadobola