Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Paulo Bento muda formação tática e promove novidades no Cruzeiro para encarar Santa Cruz

Treinador português escalará três volantes em partida da terceira rodada do Brasileiro

postado em 25/05/2016 20:52 / atualizado em 25/05/2016 20:57

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro terá novidades para enfrentar o Santa Cruz, a partir de 21h45, no Recife. O técnico português Paulo Bento divulgou a escalação do time celeste com uma nova formação tática. Na noite desta quarta-feira, a equipe terá três volantes.

Expulso na estreia do Cruzeiro no Brasileirão, em derrota para o Coritiba, por 1 a 0, Lucas Romero será reserva diante do Santa Cruz. Titulares em empate com o Figueirense, no último sábado, Henrique e Bruno Ramires ganham a companhia de Ariel Cabral.

Enquanto Cabral tem a primeira chance como titular com Paulo Bento, o também argentino Matías Pisano vai para o banco de reservas. O trio de ataque na noite desta quarta-feira terá De Arrascaeta, Elber e Willian.

Já Lucas retorna à lateral direita, depois de cumprir suspensão automática. Diante do Figueirense, o volante Federico Gino atuou improvisado.

O Cruzeiro enfrentará o Santa Cruz com: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Bruno Ramires e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Elber e Willian.

No banco de reservas, as opções de Paulo Bento serão: Rafael, Lucas França, Leo, Fabrício Bruno, Bryan, Lucas Romero, Federico Gino, Marciel, Bruno Nazário, Matías Pisano, Alex e Douglas Coutinho.

Tags: seriea santacruzpe cruzeiro santa cruz