Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Novo reforço do Cruzeiro, Rafael Sóbis se despede do Tigres: 'Vou embora contente'

Atacante brasileiro de 31 anos fez 22 gols em 70 partidas pelo Tigres

postado em 23/06/2016 18:51 / atualizado em 23/06/2016 21:24

Divulgação Tigres

Horas depois de o presidente do Tigres, Alejandro Rodríguez, confirmar o acordo de transferência de Rafael Sóbis para o Cruzeiro, o atacante de 31 anos se despediu de companheiros e comissão técnica em Riviera Maya, no litoral mexicano, onde participava de pré-temporada.

O técnico brasileiro Ricardo “Tuca” Ferretti reuniu todos os jogadores no centro de um dos campos de treinamento, abraçou Rafael Sóbis e o agradeceu pelos serviços prestados. O jogador também fez um breve discurso. No Tigres, o atacante fez 22 gols em 70 partidas e conquistou o Torneio Apertura 2015.

”Quero agradecer a torcida. Foi lindo. A cidade de Monterrey é perfeita, alcançamos muitas coisas aqui. Demonstramos que somos um grande time e que o Tigres entrará em todas as competições para ganhar. Vou embora contente, feliz, foi uma despedida perfeita”, disse Sóbis.

O atacante também agradeceu ao Cruzeiro, pelo esforço feito em contratá-lo. “Estou agradecido ao Cruzeiro pelo esforço que fez para contar comigo. Foi uma negociação boa para todos. Daqui em diante é buscar ser ainda mais feliz”.

Sóbis assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas. O valor investido pelo clube mineiro na aquisição dos direitos econômicos não foi revelado oficialmente.

O Cruzeiro ainda confirmará a data de chegada e de apresentação do seu segundo reforço na janela internacional. O primeiro foi o artlheiro argentino Ramón Ábila, de 26 anos, do Huracán. O clube adquiriu 50% dos direitos.


Tags: méxico sobis cruzeiro tigres rafael sobis