Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Exame descarta lesão em Alisson, que voltará a treinar pelo Cruzeiro no decorrer da semana

Vetado contra a Chapecoense, camisa 11 poderá ser opção diante do Vitória

postado em 28/06/2016 16:49 / atualizado em 28/06/2016 17:00

Edesio Ferreira/EM D.A Press
Vetado da viagem à cidade de Chapecó (SC), onde o Cruzeiro jogará nesta quarta-feira, às 21h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, o meia-atacante Alisson passou por exame de imagem na tarde desta terça-feira e não teve lesão detectada. De acordo com a assessoria de comunicação do clube celeste, o camisa 11 sofreu uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita, mas voltará a treinar ainda no decorrer desta semana. Assim, Alisson terá chances de enfrentar o Vitória no domingo, às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As dores na coxa direita chegaram a causar certa preocupação, uma vez que Alisson sofreu com série de lesões em 2015. Neste ano, porém, o jogador conseguiu superar os problemas e participou de 22 dos 31 jogos da Raposa (presente em quase 71% das partidas). Com seis gols, o meia é vice-artilheiro do elenco de 2016 ao lado de Rafael Silva. O líder no ranking é De Arrascaeta, autor de oito tentos.

Sem Alisson para enfrentar a Chapecoense, o técnico Paulo Bento tem Elber, recuperado de edema na coxa esquerda, como principal opção. Riascos é alternativa secundária, enquanto Allano, Pisano, Alex e Douglas Coutinho devem ficar no banco de reservas.

Tags: futnacional interiormg seriea exame imagem Cruzeiro Alisson