Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Chegada de Rafael Sóbis gera alvoroço de torcedoras do Cruzeiro nas redes sociais

Parte da torcida tem elogiado beleza de Sóbis, enquanto outra questiona repercussão

postado em 29/06/2016 15:00 / atualizado em 29/06/2016 14:05

Divulgação Cruzeiro
A contratação do atacante Rafael Sóbis foi bastante comemorada pela torcida no Cruzeiro. Destaque no Tigres, do México, o futebol do jogador foi motivo para que os torcedores se manifestassem positivamente sobre o acerto com o time celeste nas redes sociais.

Mas além do futebol, Sóbis parece agradar uma parte feminina da torcida cruzeirense também por outros motivos. Com 31 anos, 1,72 m de altura, cabelos loiros e olhos azuis, ele tem despertado elogios por sua beleza.

"Seja bem vindo ao maior de Minas, Rafael Sóbis. Que você seja tão talentoso no Cruzeiro, quanto é gato", escreveu uma internauta.

E a repercussão sobre a beleza de Sóbis não é apenas positiva. Alguns torcedores se mostraram irritados com os elogios ao jogador.

"Rafael Sóbis nem chegou direito e já estou de saco cheio dessas postagens 'nossa, lindo maravilhoso, Deus'", escreveu outro usuário das redes sociais.

Por outro lado, torcedores questionam essa irritação. "Sério que tem homem com ciúmes do Rafael Sóbis? Ele é mais bonito que eu e nem por isso fico me corroendo nas redes sociais", rebateu outro usuário.

Rafael Sóbis chegou ao Cruzeiro na tarde da última terça-feira, depois de ser anunciado pelo Cruzeiro na tarde da última quinta. Ele passou por exames médicos e testes físicos na Toca da Raposa II esta manhã.

Confira uma galeria com um pouco da repercussão causada por Sóbis nas redes sociais: