Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com retorno de Manoel e surpresa da base, Bento divulga lista de relacionados do Cruzeiro

Técnico português terá vários desfalques para jogo diante do Vitória, no Barradão

postado em 05/07/2016 13:15 / atualizado em 05/07/2016 18:54

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro vai cheio de novidades para enfrentar o Vitória nesta quarta-feira, às 21h45, no Barradão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Paulo Bento tem vários problemas para escalar o time, que estará desfigurado pela quantidade de lesões, imprevistos e suspensões.

Por outro lado, o português poderá contar novamente com Manoel, recuperado de cirurgia no joelho. Ele não atua desde 3 de abril. Além disso, o treinador também decidiu dar oportunidade a dois jovens da base: o lateral-esquerdo Victor Luiz, já relacionado em outras ocasiões, e o atacante Joanderson, contratado recentemente ao São Paulo, que aparece pela primeira vez na relação dos profissionais.

Paulo Bento precisará substituir jogadores em todas as posições. O Cruzeiro não terá à disposição o lateral-direito Mayke (lesão muscular na panturrilha esquerda), o volante Henrique (concussão cerebral) e o meia-atacante Elber (estiramento no adutor da coxa). Já o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Riascos disputaram a Copa do Brasil por América e Vasco, respectivamente, e não podem atuar numa segunda equipe. Por fim, o volante Lucas Romero acumulou três cartões amarelos na competição e terá de cumprir suspensão automática.

Com as várias modificações, o Cruzeiro deve entrar em campo em Salvador com Fábio; Lucas, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Allano; Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian. Depois de encerrar a preparação na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, a delegação celeste desembarcará na Bahia no início da noite.

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro para pegar o Vitória:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Leo
Lateral-direito: Lucas
Lateral-esquerdo: Victor Luiz
Meio-campistas: Alex, Alisson, Allano, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Matías Pisano e Robinho
Atacantes: Douglas Coutinho, Joanderson e Willian

Tags: bento cruzeiro copadobrasil vitoriaba relacionados manoel