Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho retorna aos treinos do Cruzeiro antes de previsão do DM; Marcos Vinícius também volta

Jogadores participaram de atividade nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II

postado em 21/07/2016 17:50 / atualizado em 21/07/2016 18:05

Euler Junior/EM/D.A Press
Os meias Robinho e Marcos Vinícius foram as novidades no treino com bola dos reservas do Cruzeiro na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Os jogadores se recuperaram de lesão e estão à disposição do técnico Paulo Bento para as sequências de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

No caso de Robinho, o retorno ocorreu quase três semanas antes da previsão inicial do departamento médico do clube. O camisa 19 tratava uma entorse grau dois no tornozelo esquerdo sofrida no dia 11, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, pela 14ª rodada da Série A, e treinaria novamente apenas no dia 8 de agosto.

Já Marcos Vinícius, que se dedicava à recuperação física após a cura de uma grave lesão muscular na coxa esquerda, fez atividade com o grupo depois de mais de quatro meses. Ele se machucou no dia 1º de março em jogo-treino contra o Náutico-RR, na Toca II.

Apesar de estarem liberados pelo DM, Robinho e Marcos Vinícius dificilmente estarão entre os relacionados para o jogo de domingo, às 16h, contra o Sport, no Mineirão. Os atletas devem ficar mais bem preparados para o duelo com o Santos, no dia 31, às 16h, na Vila Belmiro.

Willian

Quem também apareceu em campo nesta quinta foi o atacante Willian, poupado do triunfo dessa quarta-feira sobre o Vitória por 2 a 1, pela Copa do Brasil, por cansaço muscular.

Enquanto o Bigode marcou presença no treino em campo reduzido, os titulares fizeram regenerativo na sala de musculação. O grupo se reapresenta na manhã desta sexta-feira, às 10h.

Washington Alves/Ligth Press

Tags: cruzeiro treino robinho Marcos Vinícius Paulo Bento