Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Arrascaeta e Ariel Cabral são poupados de treino preparatório para a partida contra o Sport

Uruguaio e argentino não participaram de atividade desta sexta na Toca II

postado em 22/07/2016 11:32 / atualizado em 22/07/2016 15:49

Euler Júnior/EM/D.A Press
O meia De Arrascaeta e o volante Ariel Cabral foram poupados do treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em preparação para o jogo contra o Sport, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de comunicação do clube celeste, o departamento médico não acusou nenhuma gravidade nas situações, mas, por precaução, entendeu por bem retirá-los dos trabalhos coletivos.

Arrascaeta ganhou descanso por causa de dores no tornozelo ocasionadas por uma leve torção sofrida há uma semana, durante treino na Toca II. Já Ariel Cabral ficou fora da atividade em decorrência de cansaço muscular.

Vale ressaltar que o uruguaio jogou no sacrifício contra o Vitória, na quarta-feira, no Mineirão. Foram dele as duas assistências para os gols de Bruno Ramires e Ramón Ábila no triunfo por 2 a 1, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Nesta manhã, a imprensa só assistiu ao aquecimento dos jogadores. Depois, como de costume, Paulo Bento fechou a atividade para armar o time visando ao jogo de domingo. Ele não contará com o zagueiro Bruno Viana e o volante Bruno Ramires, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Cruzeiro e Sport farão no domingo confronto direto na parte de baixo da tabela. Os times estão empatados em número de pontos - 15 -, mas os mineiros perdem no saldo de gols (-7 a -3).

Tags: cruzeiroec sportpe seriea nacional sport cruzeiro De Arrascaeta Ariel Cabral