Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Bauza, Wanchope é argentino!': imprensa local destaca bom momento de Ábila no Cruzeiro

Atacante deixou sua marca nas últimas quatro partidas do clube na temporada

postado em 22/08/2016 16:17 / atualizado em 22/08/2016 17:05

Os números são excelentes: oito jogos, sendo sete deles como titular, e cinco gols assinalados. Depois do tento da vitória nesse domingo, no triunfo por 2 a 1 contra o Figueirense, Ramón Ábila completou o quarto jogo consecutivo em que marcou. Além de uma das marcas da recuperação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o argentino se tornou referências para o torcedor celeste, tem mostrado experiência para lidar com o momento turbulento fora das quatro linhas e chamado atenção da mídia internacional para a Toca da Raposa II.

“Nosso time necessitava fazer pontos, subir na tabela e estamos conseguindo o que nos foi proposto, o que o Mano propõe na semana de treinamentos. Estamos muito contentes com esse resultado”, disse o argentino após a vitória no Orlando Scarpelli. “Eu acho que precisamos estar preparados para ter uma, duas situações de gol por partida. Estou preparado mentalmente quando isso acontece para fazer o gol. É difícil o jogo que você tenha, quatro, cinco situações. Você precisar estar preparado para essas poucas chances”, complementou.

Nesta segunda-feira, a imprensa argentina destacou o poder de Ábila para marcar os gols pelo Cruzeiro. O popular “Olé” lembrou: “Wanchope é argentino!”. O “Diário Registrado” faz a mesma lembrança, mas endereçada ao novo técnico da seleção nacional, Edgardo Bauza. Já o portal “Minuto Uno” destaca o ótimo índice do atacante: “Não para de fazer gols”, diz o título da reportagem.

Veja a repercussão das boas atuações de Ábila pelo Cruzeiro nos jornais argentinos:

Tags: cruzeiro Ábila ramón