Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem surpresas e com boas opções no banco, Mano divulga escalação para pegar o Santa

Denílson é suplente e pode fazer estreia; Alisson também é alternativa para Mano

postado em 28/08/2016 10:24 / atualizado em 28/08/2016 10:31

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Nada de surpresas na escalação do Cruzeiro para a partida contra o Santa Cruz, na manhã deste domingo, às 11h, com direito a Mineirão lotado. Mantendo a formação antecipada na última sexta-feira, o técnico Mano Menezes reservou novidades apenas para o banco de reservas, deixando o volante Denílson e o meia Alisson como opções para o decorrer da partida.

Contratado em meados de julho, Denilson vinha fazendo trabalhos de recondicionamento físico e, caso seja utilizado por Mano, fará sua estreia pelo Cruzeiro. Já Alisson flerta com o retorno aos gramados, após ficar pouco mais de dois meses fora de combate em virtude de uma lesão na coxa.

No que se refere ao time titular, a grande alteração em relação à equipe que venceu o Figueirense, na rodada passada, é a entrada do goleiro Rafael, totalmente recuperado de uma cirurgia no quarto dedo da mão direita, no lugar do jovem Lucas França. Fora isso, o Cruzeiro tem mudança também no meio-campo, já que Ariel Cabral substituirá o suspenso Henrique, deixando Lucas Romero mais preso na contenção.

Diante disso, o Cruzeiro entrará em campo, contra o Santa Cruz, com: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila.

Veja a configuração tática do Cruzeiro abaixo:

Cruzeiro/Divulgação

Tags: serie cruzeiroec