Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com "gol de DVD", Robinho desencanta pelo Cruzeiro; Rafael vibra com atuação inspirada

Destaques, Robinho e Rafael destacaram ótima presença da torcida no Mineirão

postado em 28/08/2016 13:34 / atualizado em 28/08/2016 15:40

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Se passaram dez partidas até Robinho, enfim, marcar o seu primeiro gol com a camisa Cruzeiro. E o camisa 19 não poderia escolher ocasião, nem uma forma melhor de desencantar pelo clube celeste. Diante de quase 50 mil pessoas no Mineirão, o meia acertou um belo chute de fora da área e abriu caminho para a vitória da Raposa, por 2 a 0, contra o Santa Cruz, neste domingo, no Mineirão.

“Feliz, estava me cobrando por esse gol, acabei acertando um chute importante, porque 50 mil pessoas tinham que ver um gol bonito”, colocou Robinho. “Vai para o DVD e vai ser um dos mais bonitos”, completou.

E não foi apenas o golaço de Robinho que os torcedores puderam acompanhar no Mineirão. Que o diga a família do goleiro Rafael. De volta à equipe titular, após se recuperar de uma cirurgia no quarto dedo da mão direita, o arqueiro foi decisivo com belas defesas e brindou seus familiares com uma bela atuação.

“Fico feliz de estar retornando, só eu sei o quanto que estou feliz de poder estar fazendo o que amo, que é jogar futebol.Ainda mais com o Mineirão com quase 50 mil pessoas, em um jogo como esse que jogamos bem e saímos com a vitória. Fico feliz e agradeço a Deus por estar aqui em campo”, afirmou.

“Trouxe a família toda, eles vieram me acompanhar e fico feliz. Sempre quando eles vêm dão muitia sorte. Espero contribuir ainda para o Cruzeiro sair com as vitórias”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Santa Cruz, o Cruzeiro, agora na 14ª colocação, ampliou para cinco a sequência de jogos sem perder e não tem mais chances de retornar à zona de rebaixamento ao final desta rodada.

 

Tags: seriea cruzeiroec