Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alisson volta a treinar com bola e fica à disposição no Cruzeiro; Lucas Romero será reavaliado

Enquanto meia-atacante será opção contra o Corinthians, volante segue como dúvida

postado em 26/09/2016 16:51 / atualizado em 26/09/2016 18:30

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O meia-atacante Alisson foi a principal novidade em campo na reapresentação do Cruzeiro visando ao jogo desta quarta-feira contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Nesta segunda, na Toca da Raposa II, o camisa 11 participou do treinamento com os reservas depois de se recuperar de dores lombares.

Por causa do problema, Alisson não viajou com a delegação celeste a Cariacica, no Espírito Santo, onde o time foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, nesse domingo, no Estádio Kleber Andrade, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Cruzeiro entrar na zona de rebaixamento: 17º lugar, com 30 pontos.

Se a presença de Alisson é boa para Mano Menezes ter mais opções ofensivas no elenco, um jogador de meio-campo poderá desfalcar a Raposa diante do Timão. Substituído aos 41min de jogo contra o Flamengo, o volante Lucas Romero sofreu entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado nesta terça, antes do embarque dos relacionados para São Paulo.

Caso Romero não tenha condições clínicas, Mano escolherá entre Ariel Cabral e Denílson para substituí-lo e formar dupla com Henrique.

O treino desta terça-feira, na Toca II, está marcado para as 15 horas. Depois da atividade, o grupo cruzeirense segue rumo à capital paulista.

A partida contra o Corinthians, válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, será realizada às 21h45 de quarta-feira, no Estádio Itaquerão. No dia 19 de novembro, mineiros e paulistanos se reencontram no Mineirão.

Tags: cruzeiro alisson treino copadobrasil interiormg seriea copadobrasil Toca da Raposa