Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lamenta episódio em aeroporto e diz que tomará providências para evitar confusões

Comissão técnica e jogadores se envolveram em discussão com flamenguistas

postado em 27/09/2016 16:35 / atualizado em 27/09/2016 16:46

Depois de jogadores comentarem os episódios violentos no aeroporto de Vitória, após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Estádio Kleber Pereira, a diretoria do Cruzeiro divulgou nota oficial em que lamenta “as agressões morais sofridas pela delegação desde o momento do embarque”. Em imagens divulgadas nas redes sociais, torcedores do rubro-negro aparecem zombando de integrantes da comissão técnica do clube.

Em outro vídeo, o preparador de goleiros do Cruzeiro, Robertinho, joga a mala que carregava contra a câmera utilizada por um flamenguista. O curioso é que Robertinho, antes de trabalhar no clube celeste, exerceu a profissão no rubro-negro. Na nota, a diretoria celeste ainda afirma que tomará “todas as providências para que fatos como esses não se repitam em outras viagens e que nossos atletas e comissão técnica tenham total segurança”.

Veja, na íntegra, o comunicado do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube lamenta os episódios ocorridos no aeroporto de Vitória e as agressões morais sofridas pela nossa delegação desde o momento em que chegamos para o embarque. O Clube está tomando todas as providências para que fatos como esses não se repitam em outras viagens e que nossos atletas e comissão técnica tenham total segurança.

Tags: aeroporto confusão seriea flamengorj cruzeiro