Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem zagueiro e com volta de Lucas, Mano divulga relacionados do Cruzeiro para jogo com Grêmio

Suspenso pelo STJD, Manoel desfalcará o clube celeste neste sábado, no Mineirão

postado em 30/09/2016 17:05 / atualizado em 30/09/2016 17:32

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes divulgou na tarde desta sexta-feira os jogadores relacionados para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. A principal novidade na lista é a ausência do zagueiro Manoel, condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o São Paulo, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o lateral-direito Lucas retorna ao time depois de cumprir pena na derrota sobre o Flamengo pelo vermelho recebido no clássico contra o Atlético.

Mano Menezes fechou a última atividade antes do duelo diante do Grêmio e fez mistério sobre o time que entrará em campo. A única "pista" sobre a equipe foi dada em entrevista. O treinador disse que já tem uma formação definida em sua cabeça, mas que mudanças na escalação em relação ao último jogo, pela Copa do Brasil, podem acontecer por causa do cansaço de alguns jogadores. A tendência é que Lucas, apesar de retornar aos relacionados, seja substituído por Ezequiel na lateral direita. Na zaga, Leo deve ganhar a vaga de Manoel. 

Se vencer o duelo deste sábado, o Cruzeiro poderá ultrapassar até quatro adversários diretos na luta para fugir da degola. Na 17ª colocação, com 30 pontos, a Raposa torce contra Figueirense, Vitória, Coritiba e Sport que enfrentam, respectivamente, Internacional, Chapecoense, América e Fluminense. Em caso de derrota, porém, o time celeste pode ser ultrapassado pelo Internacional, que tem 27 pontos e ocupa o 18º lugar da Série A.

Atletas relacionados para o jogo no Mineirão

Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Léo
Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas
Volantes: Ariel Cabral, Bruno Ramires, Denilson, Henrique, Lucas Romero
Meias: De Arrascaeta, Elber, Rafinha e Robinho e Alisson
Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Tags: seriea cruzeiro gremiors