Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem três titulares, Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra Atlético-PR no Sul; veja a lista

Zagueiro Leo, volante Henrique e armador Robinho ficam fora de viagem ao Paraná

postado em 28/10/2016 16:02 / atualizado em 28/10/2016 17:12

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro divulgou na tarde desta sexta-feira a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Estão fora da relação de 22 convocados o volante Henrique, o zagueiro Leo e o armador Robinho. Enquanto o primeiro trata um desgaste muscular na coxa direita, os dois últimos vão cumprir suspensão automática no Sul do país. Leo foi expulso no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, domingo passado, no Barradão. Robinho, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo.

É possível que o técnico Mano Menezes escale um time alternativo, a exemplo do que fez diante do Vitória. Isso porque o time tentará, na próxima quarta-feira, se classificar à decisão da Copa do Brasil em confronto contra o Grêmio. Na ida, os gaúchos venceram no Mineirão, por 2 a 0, e tornaram difícil a missão do time celeste, que terá de fazer três gols fora de casa para avançar.


Mano, porém, não deu qualquer pista sobre o time no treino da manhã desta sexta. Uma possível escalação teria Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Denílson, Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian.

Atlético-PR e Cruzeiro lutam por objetivos distintos no Brasileiro. O objetivo do rubro-negro, sétimo colocado com 48 pontos, é entrar no G6. Já a Raposa, em 13º, com 41, pretende se livrar do risco de cair para a Série B.

Veja os relacionados do Cruzeiro:


Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lucas
Laterais-esquerdos: Edimar e Bryan
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno e Manoel
Volantes: Ariel Cabral, Bruno Ramires, Denilson, Federico Gino e Lucas Romero
Meias: Alex, Alisson, Arrascaeta e Bruno Nazário
Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Tags: atleticopr interiormg seriea futnacional cruzeiro