Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Willian despista sobre interesse de paulistas, garante foco no Cruzeiro, mas não descarta saída

Atacante, que recuperou titularidade, é alvo de Santos e São Paulo para 2017

postado em 14/11/2016 16:33 / atualizado em 14/11/2016 17:02

Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro
Após um fim de 2015 arrasador, Willian “Bigode” teve uma temporada cheia de altos e baixos em 2016. Apesar da irregularidade, o atacante recuperou o bom futebol nos últimos jogos e pode encerrar o ano como titular do Cruzeiro. E foram justamente as atuações consistentes que fizeram com que outros clubes se interessassem no futebol de Willian. São os casos, por exemplo, de São Paulo e Santos.

“A gente fica feliz, porque se trata de dois grandes clubes, dois grandes treinadores (Ricardo Gomes e Dorival Júnior). Isso é fruto de um bom trabalho. Em dezembro, se chegar alguma coisa, o Cruzeiro vai se manifestar e a gente vai conversar. Mas quero terminar o ano bem e ajudar o Cruzeiro a vencer os jogos”, despistou o atacante.

Na conversa desta segunda-feira com os jornalistas, o atacante preferiu manter o foco no restante da temporada do clube mineiro a comentar uma eventual transferência. Willian foi titular da equipe de Mano Menezes nos últimos três jogos. Na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, por exemplo, ‘Bigode’ marcou gol e distribuiu uma assistência.

“Não é hora de a gente falar (sobre a permanência). Estamos em atividade, é normal surgir esse tipo de interesse, até mesmo pelo o que eu já contribui aqui dentro. Tenho uma história linda no Cruzeiro, sou feliz, tenho prazer de vir ao clube, de ir para o campo trabalhar. Eu tenho dois anos de contrato, faltam quatro jogos ainda para acabar o campeonato. Agora que eu voltei a ter oportunidade quero terminar o ano bem, ajudar meus companheiros e honrar a camisa como sempre fiz”, afirmou.

Willian terá nova oportunidade de manter o bom momento nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), quando o Cruzeiro visitará o Sport na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar a seis pontos da zona de rebaixamento, o time mineiro tentará espantar de vez a chance de queda.

Tags: interiormg mercadobola cruzeiroec cruzeiro saopaulosp seriea futnacional santossp