Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano revela mudança na lateral e no meio para pegar o Inter, mas faz mistério na armação

Treinador adiantou algumas alterações para a partida deste domingo, em Porto Alegre

postado em 25/11/2016 10:44 / atualizado em 25/11/2016 18:20

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes revelou duas mudanças na formação do Cruzeiro para encarar o Internacional, no próximo domingo, às 17h, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante celeste vai escalar Ezequiel na lateral direita e voltará com Lucas Romero para o meio, na vaga do suspenso Henrique. Mano, contudo, mantém a dúvida de quem vai mandar a campo no lugar do armador uruguaio Arrascaeta, expulso na última partida, contra o Santos.

“O time vai jogar com Ezequiel na lateral e Romero no meio. Não foi tirado do jogador (Romero) que foi improvisado o status que ele tem dentro da avaliação. Utilizamos pelo lado, deu uma boa resposta, mas sem Henrique, vamos colocar ele no meio”, afirmou o treinador. “A vaga do Arrascaeta ainda tenho dúvida. Dependendo de quem escolher, mudo as características do time. E essa dúvida nós vamos levar para Porto Alegre”, frisou.

Concorrem à vaga de Arrascaeta, Marcos Vinícus e Alisson. Rafael Sobis deve voltar ao time titular. Assim, o Cruzeiro deve jogar com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Sobis e Alisson (Marcos Vinícius); Willian.

Gaúcho de Passo do Sobrado e com passagem pela base do Internacional, Mano conhece bem o adversário da Raposa deste fim de semana. O Colorado vive situação delicada. Se não vencer o Cruzeiro, e se o Vitória pelo menos empatar com o Coritiba, no Couto Pereira, o time do Sul será rebaixado.

“O Cruzeiro não está indo para fazer o rebaixamento de ninguém, está indo para jogar, e é para isso que estou preparando os jogadores. Ninguém é rebaixado em um jogo só, ninguém se salva em um jogo só. É o resultado de 38 rodadas”, afirmou.

“O problema do Internacional não é o Cruzeiro. Vamos jogar com o mesmo respeito que queríamos do adversário se estivéssemos nesta mesma situação. Nós vamos ter a postura que o Cruzeiro tem que ter”, acrescentou.

Tags: internacional seriea cruzeiro campeonato brasileiro mano menezes