Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em treino do Cruzeiro neste sábado, volante Bruno Ramires sente dores na coxa esquerda

Mano Menezes orientou uma atividade técnica para o grupo de jogadores

postado em 03/12/2016 12:40 / atualizado em 03/12/2016 12:48

Jair Amaral/EM D.A Press
O Cruzeiro voltou a treinar neste sábado, na Toca da Raposa II. O volante Bruno Ramires deixou a atividade mais cedo por causa de dores na coxa esquerda. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Ramires será reavaliado nos próximos dias.

Mano Menezes orientou um treino técnico nesta manhã. O comandante dividiu o elenco em dois times de 12 jogadores. Um foi formado por Elisson; Ezequiel, Léo, Manoel e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Alisson; Rafael Sóbis e Willian. Já o outro teve Lucas França; Mayke, Fabricio Bruno, Bruno Rodrigo e Bryan; Gino, Lucas, Nazário, Alex, Rafinha e Elber; Ábila.

Recém-recuperado de lesão no músculo reto-femoral da coxa esquerda, o armador Marcos Vinícius foi poupado da atividade com bola mais uma vez. Ele já não havia treinado nessa sexta-feira.

Os jogadores do Cruzeiro agora ficarão de folga por dois dias e se reapresentarão na próxima terça-feira. O clube se preparar para a despedida do Campeonato Brasileiro contra Corinthians, no Mineirão.

Tags: cruzeiro treino dores coxa Bruno Ramires