Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ariel Cabral admite tristeza por tragédia com Chape, mas reforça foco no Corinthians

Volante lamenta acidente aéreo, mas pede concentração em busca da vitória

postado em 03/12/2016 19:30

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Em meio à comoção mundial pela tragédia com a Chapecoense, o Cruzeiro trabalha visando ao duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 11, no Mineirão, na despedida do Campeonato Brasileiro e da temporada. Os jogadores tentam superar a tristeza pela perda de companheiros de profissão no acidente aéreo na Colômbia, para um encerramento positivo de ano, já projetando para um 2017 melhor.

O volante Ariel Cabral considera uma vitória sobre o Corinthians fundamental, não só para o Cruzeiro encerrar bem a temporada e ainda assegurar presença na Copa Sul-Americana. Ele admitiu a dificuldade em focar na partida, diante da tragédia aérea que vitimou jogadores da Chapecoense, mas pediu esforço dos companheiros para superar o abatimento.

“Está todo mundo muito triste com o que aconteceu, mas temos que terminar o campeonato, a temporada. Temos ainda um jogo pela frente, contra o Corinthians, e vamos em busca da vitória para ficarmos com vaga na Copa Sul-Americana e terminarmos o ano da melhor maneira possível”, disse o argentino, que vê um triunfo diante do Timão como benéfica para iniciar o planejamento visando ao próximo ano.

Depois de uma temporada sem conquistar títulos e ainda passar aperto durante a maior parte do Brasileiro, até escapar do rebaixamento, Ariel Cabral espera que o Cruzeiro volte à rotina de brigar por troféus e estar entre os melhores do Brasileiro. “Vamos fazer uma boa pré-temporada em janeiro e um ano bem melhor e mais regular do que 2016. Todo mundo tem que estar consciente que o Cruzeiro tem que brigar pelos títulos, como sempre foi a história do Cruzeiro”, comentou.

Tags: cruzeiro volante foco corinthians temporada despedida vitória tragédia tristeza chape ariel cabral sul-americana