Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Reunião nesta semana deve confirmar chegada do lateral-esquerdo Diogo Barbosa ao Cruzeiro

Clube mineiro pode anunciar dois reforços no início deste mês

postado em 04/12/2016 12:31 / atualizado em 04/12/2016 12:51

Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Uma reunião no início desta semana deve acertar oficialmente a chegada do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, de 24 anos, ao Cruzeiro. Participarão do encontro representantes do atleta, diretores do clube mineiro e membros do Coimbra, equipe ligada ao BMG que tem a maior parte dos direitos econômicos de Barbosa.

A negociação já está encaminhada. O Cruzeiro trata do assunto com o BMG há algum tempo. Agora, detalhes separam Diogo Barbosa do clube mineiro, que está muito confiante na chegada do lateral.

Assim, a Raposa deve confirmar dois reforços ainda no início do mês de dezembro: o zagueiro equatoriano Luís Caicedo, que já confirmou ao Superesportes o acerto, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Boa fase no Botafogo

Diogo Barbosa, de 24 anos, se destacou no Botafogo nesta temporada, chamando a atenção de Mano Menezes, entusiasta da contratação do jovem atleta. O lateral é uma espécie de curinga, pois pode atuar tanto na lateral quanto no meio-campo.

Revelado na categoria de base do Vasco, o jovem teve passagens por Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás. Em 2016, Barbosa já disputou 44 partidas pelo Bota e marcou dois gols.

Tags: cruzeiro botafogo bmg Diogo Barbosa