Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ligado ao Cruzeiro, volante Willians usa redes sociais para oficializar saída do Corinthians

Vinculado à Raposa, atleta anunciou saída do clube paulista na tarde desta segunda

postado em 05/12/2016 18:01 / atualizado em 05/12/2016 18:17

Vinculado ao Cruzeiro, o volante Willians usou as redes sociais para se despedir do Corinthians, clube ao qual esteve emprestado na temporada 2016. Ele publicou mensagens no Instagram e no Facebook na tarde desta segunda-feira.

“Em dias de tamanha tristeza no mundo do futebol (acidente do avião da Chapecoense que resultou em 71 mortes na Colômbia), encerrei minha passagem pelo Corinthians. Gostaria de agradecer a todos que estiveram na torcida e também me desculpar se caso não consegui corresponder às expectativas depositadas em mim. Dei meu máximo sempre, mas às vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos. Fica aqui o meu muito obrigado a diretoria, comissões técnicas, funcionários, jogadores e torcedores. Agora é descansar e voltar com tudo pra 2017”, postou o volante.

Willians chegou ao Corinthians no início de 2016, em troca que envolveu o jovem Marciel, pouco aproveitado no Cruzeiro. Sem grande sequência no clube, o jogador ainda se envolveu em uma polêmica. No fim de novembro, ele se desentendeu com um torcedor na saída do CT Joaquim Grava. Com isso, a diretoria determinou que o volante não vestiria mais a camisa do Timão.

Com a liberação por parte do Corinthians, o Cruzeiro definirá em breve se aproveitará o jogador ou se vai emprestá-lo novamente. O contrato entre Willians e a Raposa vai até janeiro de 2018. Pelo clube celeste, em 2015, ele disputou 41 partidas e marcou dois gols.

Reprodução

Tags: cruzeiro willians corinthians seriea interiormg corinthianssp futnacional mercadobola