Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Nova loja do Cruzeiro comercializará linha retrô nas cores azul, branca e amarela, sem patrocínio

Camisas são produzidas com tecido de algodão e sem patrocinadores

postado em 06/12/2016 16:03 / atualizado em 06/12/2016 21:36

Divulgação

O Cruzeiro abriu nesta terça-feira a Cruzeiro Official Store, sua nova loja física, no Barro Preto, região central de Belo Horizonte, e a grande atração para os torcedores será a comercialização da linha retrô, sem patrocínio, nas cores azul, branca e amarela (de goleiro). Os modelos fazem referência ao título da Taça Brasil de 1966, que completa 50 anos nesta quarta-feira, 7 de dezembro.

Na partida contra o Santos, no Mineirão, em 20 de novembro, o Cruzeiro já havia apresentado à torcida o modelo 3 de jogo, também em homenagem ao título da Taça Brasil, só que com patrocínios.

Diferentemente do modelo 3 de jogo, a linha retrô não traz patrocinadores e tem tecido de algodão.

A camisa branca tem gola ‘V”, enquanto a amarela vem com gola careca e manga longa, ambas com aplicação de logos usados pelo clube e a marca no ano em questão.

O clube não informou os preços praticados e as versões específicas para o público feminino.

"O Cruzeiro e a Umbro desenvolveram uma linda camisa para podermos comemorar os 50 anos do primeiro título de Campeão Brasileiro do futebol mineiro. O torcedor, tenho certeza, vai gostar muito do produto que reproduz detalhes do uniforme de uma conquista épica. Os apaixonados cruzeirenses vão fazer questão de ter essa camisa em suas coleções, já que ela traz muitas recordações de um dos times mais fantásticos que esse país já viu", disse Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

ACESSE O ESPECIAL DA TAÇA BRASIL DE 1966



SERVIÇO

Horários de funcionamento:

Terça (06/12): 17h30 às 21h
Segunda a sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 16h


Cruzeiro Official Store

Rua Araguari, 598, Barro Preto (Esquina com a Rua dos Guajajaras)
Belo Horizonte

Tags: cruzeiro linha camisa retrô tacabrasil1966 modelo azul branca amarela "nova loja