Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda sem definição de time, Cruzeiro treina na Toca da Raposa II de olho em despedida de 2016

Time celeste encerrará temporada no próximo domingo, contra o Corinthians, em BH

postado em 06/12/2016 18:09 / atualizado em 06/12/2016 18:18

Light Press/Cruzeiro

Depois de dois dias seguidos de folga, o Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira à tarde, na Toca da Raposa II, e deu início à preparação para enfrentar o Corinthians pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o time paulista será domingo, às 17h, no Mineirão.

O técnico Mano Menezes ainda não demonstrou o esboço da equipe titular. O treino técnico foi voltado para troca de passes e manutenção da posse de bola. Titulares e reservas se misturaram na atividade que durou mais de uma hora.

O meia Marcos Vinícius, que havia sido poupado dos últimos trabalhos, realizou atividade à parte. Ele é dúvida para enfrentar o Corinthians.

Para a despedida da Série A de 2016, o Cruzeiro já não conta com o lateral-esquerdo Bryan e o atacante Ramón Ábila, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em 13º lugar, com 48 pontos, o clube celeste precisa de um simples empate para garantir vaga na Copa Sul-Americana de 2017, o que seria prêmio de consolação em um ano repleto de campanhas ruins.

Além da modesta colocação no Brasileiro, a Raposa caiu na fase de grupos da Primeira Liga e nas semifinais do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil.

Tags: treino futnacional interiormg seriea atividade Cruzeiro Toca da Raposa II