Cruzeiro
None

MERCADO

Vitória anuncia acerto com volantes Willian Farias e Uillian Correia, ambos do Cruzeiro

Farias ficará no clube baiano em definitivo; Correia será emprestado por 1 ano

postado em 13/12/2016 18:01 / atualizado em 13/12/2016 21:17

Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação

O Vitória acertou nesta terça-feira a contratação definitiva de Willian Farias e o empréstimo de Uillian Correia, ambos jogadores do Cruzeiro. A informação foi repassada à imprensa local por Raimundo Viana, presidente do clube baiano.

O Cruzeiro detinha 25% dos direitos econômicos de Willian Farias, que se destacou pelo Vitória na Série A de 2016 e foi considerado peça-chave no meio-campo da equipe. Ele assinará com o rubro-negro contrato de três temporadas.

Já Uillian Correia, que fez 45 partidas com a camisa do Santa Cruz em 2016 (27 no Campeonato Brasileiro), permanecerá em Salvador até dezembro de 2017. O contrato dele com o Cruzeiro vencerá em agosto de 2019.

Com mais duas confirmações, a Raposa contabiliza seis saídas de atletas que estavam emprestados. Além dos dois meio-campistas, a diretoria mineira cedeu o volante Eurico ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), o meia Allano ao Estoril de Portugal e o atacante Rafael Silva ao Náutico. O também atacante Rony foi negociado em definitivo com o Albirex Niigata, do Japão.

Tags: mercadobola vitoriaba seriea futnacional cruzeiroec cruzeiro