Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro vai emprestar Grolli, e zagueiro se anima com chance de voltar à Chapecoense

Destino do defensor ainda não foi definido pela diretoria celeste

postado em 14/12/2016 06:00 / atualizado em 14/12/2016 16:15

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro está planejando a temporada 2017 e algumas decisões já foram tomadas. Depois de anunciar o empréstimo de três jogadores - Eurico ao Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Allano ao Estoril-POR e Rafael Silva ao Náutico - e a venda de outro, o atacante Rony ao Albirex Niigata-JAP, a diretoria celeste também já informou ao zagueiro Douglas Grolli que ele será emprestado.

Grolli ainda não sabe qual será seu destino no próximo ano. Segundo o empresário Daniel Rodrigues, o clube celeste confirmou que o defensor será cedido por empréstimo, mas ainda não há definição da equipe. “O Cruzeiro vai emprestá-lo. Isso é certo. Mas ainda não há um destino fechado. Não negociei salários com ninguém. Nada de concreto”, disse Rodrigues.

No Sul do país, ventilam a possibilidade de o zagueiro voltar à Chapecoense. Ele tem grande identificação com a equipe catarinense, na qual atuou de 2006, ainda na base, a 2011, já entre os profissionais. Foi contratado pelo Grêmio em 2012. Rodou e acabou voltando à Chape em 2014.

Em contato com o Superesportes, Grolli resumiu seu sentimento: “Não tinha pensado nisso. Fiquei abalado com os amigos mortos naquela tragédia. Mas se puder ajudar vai ser muito legal”, explicou.

Grolli tem contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2018. Ele jogou a última temporada emprestado à Ponte Preta. Fez 37 jogos (18 vitórias, 11 empates e 8 derrotas) no ano e marcou seis gols.

Tags: mercado emprétimo chapeco cruzeiro mercadobola grolli