Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Para não interromper pré-temporada, Cruzeiro recusa amistoso com o Colo Colo

Clube celeste foi notificado do convite nesta sexta e agradeceu aos chilenos

postado em 06/01/2017 15:33 / atualizado em 06/01/2017 16:13

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro recusou convite para disputar amistoso com o Colo Colo, dia 24 de janeiro (terça-feira), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile. Nesta sexta-feira, o clube celeste agradeceu aos chilenos pela lembrança, porém ressaltou que não poderá interromper a programação da pré-temporada, agendada para começar na próxima segunda-feira (09/01).

“O Cruzeiro recebeu, hoje, um convite para disputar um amistoso no Chile, contra o Colo Colo, mas o clube não pôde aceitar o convite para não interromper a pré-temporada”.

A expectativa da equipe chilena era enfrentar a Raposa no evento "Noche Alba", que marcará a apresentação de seu elenco para as disputas da Copa Libertadores e do Torneio Clausura, em 2017. Nessa quinta-feira, em entrevista ao portal esportivo RedGol, o presidente Aníbal Mosa havia revelado essa pretensão.

“A ideia é ter quatro amistosos no Monumental. As equipes para os duelos de exibição serão Cerro Porteño, Lanús e Banfield. O Cruzeiro nós esperamos para a ‘Noche Alba’”.

Com a recusa, o Cruzeiro continuará se preparando em Belo Horizonte para disputar o Campeonato Mineiro. A estreia será no dia 29 de janeiro, contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Já o Colo Colo deverá confirmar o Lanús-ARG como adversário na "Noche Alba", que foi reprogramada para 26 de janeiro (quinta-feira). Antes, o campeão da Libertadores de 1991 enfrentará a LDU-EQU(14/01), o Cerro Porteño-PAR (18/01) e o Banfield-ARG (21/01). Também haverá jogos-treino contra os chilenos San Luis e Audax Italiano.


Tags: futinternacional amistoso pré-temporada Cruzeiro Colo Colo