Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lateral Mena e volante Willians são liberados e não voltam ao Cruzeiro para temporada

Jogadores estavam emprestados a São Paulo e Corinthians no ano passado

postado em 09/01/2017 11:34 / atualizado em 09/01/2017 20:23

EM/D.A Press

O lateral-esquerdo Mena, e o volante Willians, que estavam emprestados para São Paulo Corinthians, respectivamente, não voltam ao Cruzeiro nesta temporada. Os jogadores foram liberados da reapresentação na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Os atletas não fazem parte dos planos do técnico Mano Menezes. Com isso, a diretoria celeste deu carta branca para ambos negociarem outros contratos com outros times. A situação de Mena não é tão ruim: o jogador terminou o Campeonato Brasileiro valorizado e recebeu propostas de outros times, entre eles o próprio São Paulo, que queria a permanência do chileno, e o Internacional.

No caso do Colorado, os altos vencimentos do jogador assustaram a diretoria. Uma negociação, porém, não está descartada. Mena tem contrato com a Raposa até janeiro de 2018.

Já Willians tem sua situação um pouco mais complicada. O jogador até tem algumas sondagens de outros clubes, mas deixou o Corinthians pela porta dos fundos, com problemas com torcedores. Durante as férias, inclusive, Willians ficou no Rio de Janeiro fazendo treinamentos físicos com um preparador particular. O volante tem vínculo com o Cruzeiro também até janeiro de 2018.

Tags: cruzeiro mercadobola interiormg mena willians