Cruzeiro
None

ARABIAN GULF LEAGUE

Emprestado pelo Cruzeiro, Rafael Silva faz dois gols em estreia nos Emirados Árabes

Atacante marcou duas vezes pelo Hatta Club contra o Al Wahda, nesse sábado

postado em 15/01/2017 16:24

Emprestado pelo Cruzeiro até junho, o atacante Rafael Silva estreou em alta pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos. Nesse sábado, ele marcou os dois gols de sua equipe na derrota por 3 a 2 para o Al Wahda, pela 14ª rodada do Campeonato Emiradense (Arabian Gulf League).
 
Com a camisa 11, Rafael Silva marcou o primeiro gol aos 23min da etapa final, em boa jogada individual e chute colocado no canto esquerdo. O segundo tento foi anotado aos 25min, depois de bate-rebate na grande área. O Hatta Club, no entanto, acabou derrotado e caiu do nono para o 10º lugar, com 15 pontos.
 
Em seu Instagram, Rafael Silva comemorou o bom começo nos Emirados. “Obrigado meu Deus por me presentear com dois gols na minha estreia... 2017 será um ano de muita conquista e Glória... e teu nome sempre será exaltado!! Toda honra e glória seja dada a Deus!! (sic)”.

O contrato entre Cruzeiro e Rafael Silva se encerrará em dezembro de 2017. Porém, caso ele dê sequência à fase goleadora, a diretoria mineira tem tudo para conseguir boa compensação financeira pelos direitos econômicos do jogador, que não seria aproveitado na equipe comandada por Mano Menezes. Em 2016, Rafael anotou seis tentos em 17 apresentações pela Raposa.

Tags: cruzeiro mercadobola rafael silva hatta club