Cruzeiro
None

MERCADO

Sem clube, Bruno Rodrigo fala sobre possível ida para o Atlético e passado no Cruzeiro

Contrato do zagueiro com a Raposa venceu no fim de 2016 e não foi renovado

postado em 16/01/2017 12:20 / atualizado em 16/01/2017 12:40

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
O ex-zagueiro do Cruzeiro Bruno Rodrigo segue sem clube, depois do fim do vínculo com o time celeste, no fim de 2016. O jogador revelou, em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil, que tem sido sondado por clubes do Brasil, sem citar nomes, mas que ainda não existe nada concreto. O Atlético, rival do Cruzeiro, foi apontado como destino do zagueiro depois do fim do contrato. Bruno Rodrigo falou sobre a possibilidade de atuar no time alvinegro.

"Muito se falou do Atlético, mas acompanhei mais de longe. Estava de férias, não acompanhava muito coisa. Mas isso é uma coisa que eu não tinha pensado, jogar no Atlético, rival do Cruzeiro e eu não tinha uma resposta. Mas eu sou profissional e tenho minha família pra cuidar. Não posso fechar as portas. Eu tenho uma história no Cruzeiro, uma história muito bonita, que teve ponto final no fim do ano. E com certeza vou ter um novo clube para ir e começar uma nova história. Independentemente de qual seja o clube, vou dar meu melhor. Mesmo se for no Atlético, que é um clube muito grande, clube que nos últimos anos está disputando muitos títulos e tem todo meu respeito, assim como os outros clubes do Brasil. Então independente de onde eu for, vou dar meu melhor", comentou Bruno Rodrigo.


Zagueiro do Cruzeiro nos últimos quatro anos, Bruno Rodrigo conquistou marcas importantes pelo clube, individual e coletivamente. Além de se tornar o terceiro maior zagueiro artilheiro do clube, com 17 gols em 166 jogos, o jogador esteve presente nas campanhas das conquistas do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014. Ele falou sobre o passado no clube.

"Fiquei muito emocionado (com a saída). Foram quatro anos muito intensos. Conquistamos muita coisa. Graças a Deus pude entrar para história do clube, tanto com a equipe, quanto individualmente. Com os gols que fiz, me tornei o terceiro maior zagueiro artilheiro do clube. Fico muito feliz. Tenho amigos, criamos uma relação muito próxima. Então a gente sente por ter que deixar essas pessoas. Mas isso é o futebol. Sabemos que um dia estamos aqui e no outro não estamos mais. Isso faz parte. Vou levar com carinho essas pessoas. Tanto o Cruzeiro quanto eu ficamos satisfeitos com esses quatro anos e achamos melhor fechar aí, encerrar essa história. Vou começar uma história nova em outro lugar. Tenho muito carinho pelo Cruzeiro, pela torcida, pelos companheiros que me ajudaram muito e tenho certeza que os ajudei muito também", avaliou o zagueiro.